CIRCULAR 2

Prorrogado o prazo de envio de propostas de mesas-redondas até 25 de abril de 2016

O Comitê Acadêmico do Segundo Congresso da Associação Latino-americana e Ibérica de História Social, ALIHS, a ser realizado no início do mês de março de 2017 em Buenos Aires, Argentina, informa que o prazo de recepção de propostas para esse evento foi prorrogado até a segunda-feira, 25 de abril de 2016. Após essa data já não serão aceitas mais propostas.

As propostas de mesas devem atender aos requisitos estabelecidos na circular 1, disponível no site da Associação.

1. Título da mesa.
2. Resumo de, no máximo, uma página de extensão, que inclua: título, argumento central e principais fontes de cada uma das três comunicações.
3. Nomes completos, título e afiliação acadêmica e e-mail dos três palestrantes, do comentarista sugerido e do coordenador da mesa.

O programa oficial do Congresso será divulgado após a confirmação das mesas aceitas, no início do segundo semestre de 2016.

Lembramos que as comunicações aceitas deverão ser enviadas ao coordenador da mesa e aos organizadores do Congresso (através do e-mail alihs_ac@yahoo.com) e devem ter uma extensão máxima de 20 páginas tamanho carta, com espaçamento de 1,5 e fonte tamanho 12 (40.000 a 45.000 caracteres sem espaço).

A data de aviso de aceite das mesas aos seus respectivos coordenadores continua sendo 10 de junho de 2016.

Atenciosamente,

Comitê Acadêmico do Segundo Congresso da ALIHS

7 de abril de 2016